downeyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussendtelephonetwitterwhatsappyoutubearrow-bottomarrow-leftarrow-rightboy-facebublecall-answerclosecommentscorrectcredit-carddelivery-truckgirl-facemeasuring-tapemessagenewsrefreshsearchshopping-bagtagtruckuser

Trocas e Devoluções

Desde 2016 o Brechó Charlie & Lolla trabalha com produtos seminovos, de grifes e marcas nacionais e internacionais. Cada peça passa por uma rigorosa curadoria e análise de qualidade especializada. Por se tratar de peças únicas, não fazemos trocas. 

 

Em caso de alguma peça apresentar avaria, como rasgo, furos e manchas você tem o prazo de até 7 (sete) dias*, a contar da data de entrega para solicitar a devolução do produto. Lembramos que não temos reposição de estoque de produtos, assim faremos a devolução do valor ou emissão de vale-compras.

 

Para isso basta entrar em contato com o nosso SAC via chat no site ou no WhatsApp: (11)96335 2298, atendemos de segunda à sexta das 10h às 17h.   

 

Estando dentro do prazo acima, nos comprometemos a ressarcir o valor do produto de acordo com o meio de pagamento efetuado na compra, ex. se comprou no cartão de crédito o estorno também será no mesmo cartão de crédito. Ou ainda, caso o cliente prefira, podemos gerar um cupom para usar nas próximas compras da nossa loja física ou on-line.  

 

O produto pode ser levado até a nossa loja física** ou ser devolvido pelos Correios, mas em ambos os casos deve ser encaminhado com a etiqueta original de código/preço do Brechó Charlie & Lolla e acompanhado do cupom fiscal do produto.

 

Vale lembrar que o frete no momento da compra não é responsabilidade do Brechó Charlie & Lolla, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias, no caso das devoluções enviadas pelo número de postagem oferecido pelo nosso SAC.  

 

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

**IMPORTANTE: a devolução na loja física está indisponível neste momento, pois o brechó está FECHADO temporariamente devido a Covid-19.    

 

Devolução pelos Correios

Nossos operadores de SAC enviarão, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- com a etiqueta original de código/preço do Brechó Charlie & Lolla;

- junte com o cupom fiscal. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do cupom, o defeito da peça.

 

 

Defeito 

Apesar de se tratar de produtos de segunda-mão, temos um cuidado especial com cada peça e analisamos cada detalhe. É muito raro, mas caso perceba algum defeito entre em contato com o nosso SAC.

 

Caso tenha alguma outra dúvida é só consultar o nosso SAC via chat no WhatsApp: (11)96335-2298, atendemos de segunda à sexta das 10h às 17h. 

https://kidsauaha.commercesuite.com.br
https://kidsauaha.commercesuite.com.br
https://kidsauaha.commercesuite.com.br
https://kidsauaha.commercesuite.com.br
https://kidsauaha.commercesuite.com.br
https://kidsauaha.commercesuite.com.br
https://kidsauaha.commercesuite.com.br
https://kidsauaha.commercesuite.com.br
https://kidsauaha.commercesuite.com.br
Loja de produtos semi-novos!
Não fazemos troca!
em até 3 x Sem jurosparcele nos cartões